Foto do time

Foto do time

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cascatinha mete goleada e se classifica na copa















Após goleada por 5x1 sobre o VINCERO FC, o Cascatinha se classifica para a próxima rodada da Copa do Brasil, quando enfrentará o Furacão F.C., também da 5ª divisão.

O jogo

Após apenas 5 minutos de jogo, D. Alonso cabeceou para as redes depois de uma cobrança de falta razoável de C. Hernández. Abel deveria ter afastado a bola mas pulou cedo demais, de modo que não pode fazer nada enquanto o italiano abria o placar.

Aos 20 minutos, rápidas tabelinhas deram a Naldo uma boa oportunidade após 20 minutos de jogo, e ele não desperdiçou - um lindo chute rasteiro deixa o placar em 2 a 0! Z. Čelebonović mostrou grande visão ao criar a chance, enganando Abel .

Oito minutos depois, Naldo ampliou para 3x0 depois que Geovane fez Abel parecer um idiota quando o driblou e pôs a bola na área depois de uma sequência de passes curtos do Cascatinha.

No finzinho do primeiro tempo, Reiszel reclamou com o juiz e tomou o primeiro cartão amarelo do jogo.

Aos 2 minutos da segunda etapa, C. Hernández bateu um escanteio e Naldo subiu mais alto que Igidio para cabecear, assim balançando mais uma vez as redes.

Porém, apenas 3 minutos mais tarde, Olimpio driblou Alonso e cruzou, dando a oportunidade de Christian Diminuir para o Vincero. O Placar agora era 4x1.

Mas aos 17 do segundo tempo, com uma falha de marcação de Klebinho, Reiszel lançou uma bola enfiada a Naldo, que ficou cara-a-cara com o goleiro e não desperdiçou, 5 a 1.

Dois minutos depois, o jogador adversário Fabiano tomou um cartão amarelo após derrubar Reiszel, e aos 35 do segundo tempo, derrubou Claudiomar, recebendo o segundo amarelinho e saindo de jogo. Aos 46, Claudiomar deu um carrinho em Luis Gustavo e também tomou o cartão, mas já estava no fim e não afetou o resultado do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário