Foto do time

Foto do time

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cascatinha toma a maior goleada da história e é eliminado da copa


O Cascatinha foi eliminado da Copa do Brasil esta quinta-feira pelo Kriok, por 4x0. Apesar de ter tomado tantos gols, o goleiro verde-negro Cícero não foi o pior personagem do jogo, já que conseguiu pegar a maioria das bolas. O pior do jogo foi o meio-de-campo e a defesa do Cascatinha, que deixaram os adversários chutar 13 vezes, 10 ao gol, e não deram quase nenhuma chance para o Cascatinha atacar (foram 2 finalizações).

O jogo

Após começar o jogo bem melhor, fazendo muita pressão, aos 28 minutos M. Al Tunian abriu o placar para o Kriok. Dois minutos depois, Bernardino, que já era substituto de Geovane, saiu machucado e João Vitor entrou em seu lugar. O resto do primeiro tempo continuou com uma pressão intensa dos visitantes, sendo o único que chutou a gol neste período inteiro.

O segundo tempo começou com dois gols seguidos do Kriok, aos 46, de Al-Marghînânî, e aos 48, de Itamar. O Cascatinha teve uma pequena chance aos 54, mas aos 64, Al Tunian fez o quarto da equipe no jogo. O Cascatinha ainda teve mais uma chance, mas o resto do jogo foi todo do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário