Foto do time

Foto do time

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cascatinha vence mais uma e fica a 4 pontos do 3º colocado

Após vencer o Dolpe por 4x2 fora de casa, o Cascatinha se firmou pelo menos por mais uma rodada no G2, abrindo 4 pontos do terceiro colocado, mas continua aos mesmos 4 pontos do líder.

O jogo

Aos 9 minutos, na primeira jogada boa do jogo, Délio abriu o placar, 1x0 Cascatinha. Logo após esse gol, o adversário fez pressão e empatou aos 30 minutos com Fernando. O segundo tempo acabou com mais ataques do time da casa.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Čelebonović pôs o verde-negro de volta na liderança, após potente cabeçada. Mas a alegria não durou muito, pois 4 minutos depois, após muita pressão, Cleverson novamente empatou para o Dolpe. Mas onze minutos mais tarde, Bernardino passou para Délio fazer o segundo dele no jogo. Depois deste gol, o jogo ficou meio parado, sem muitos lances, mas aos 80 minutos, o ala Délio fez o terceiro dele no jogo, e o placar ficou no 4x2.

Este placar foi extremamente bom para o Cascatinha, visto que o Dolpe jogou melhor, com 56% de posse e 13 chutes contra 9, mas tanto o ataque quanto a defesa se mostraram eficazes.

Time B

Já o time B não teve tanta sorte e perdeu na estreia por 1x0 em casa, ficando na 13ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário