Foto do time

Foto do time

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cascatinha perde em casa


Sem 4 jogadores titulares, Cascatinha é derrubado em casa pelos Craqques, penúltimo colocados no grupo, por 1x0. Os visitantes jogaram muito melhor. Apesar desta derrota, o Cascatinha não se distanciou do líder e o 3º colocado também não se aproximou, já que os outros resultados foram favoráveis.

O jogo

O início do jogo seguiu equilibrado, aos 11 Descambre tomou cartão amarelo, aos 14 Alonso tomou um também e aos 21 minutos, Descambre já levou o seu segundo cartão amarelo, resultando numa expulsão precoce e desnecessária do jogador do Cascatinha. A partir daí, os Craqques fizeram uma pressão grande, e aos 43 minutos abriram o placar com um gol de Müller.

O segundo tempo seguiu com predominância de ataque dos Craqques, com poucas chances do time da casa, mas o resultado não mudou, e o jogo terminou em 0x1.

Na próxima rodada, o Cascatinha enfrenta o Borrachos, que deu uma decaída nas últimas rodadas, mas é um time forte.

Time B

O Cascatinha FCR perdeu mais uma, agora fora de casa por 4x0 frente ao CAPIXABA FCR. O time reserva do verde-negro caiu para a penúltima colocação do grupo da 9ª divisão.


Mercadão da bola...

Foram vendidos no dia 13 os seguintes jogadores do Cascatinha, que eram desnecessários na equipe e precisaram ser dispensados, por problemas financeiros: Gilberto Junior, Leonardo Naby e o alemão Sven Vinck.

Como o clube estava em falta de zagueiros, foi contratado o DC Saulo Gabeira, de 29 anos, para dar um reforço à equipe. Também foram puxados da categoria de base os promissores meias Adrianinho Leão e Sandro Nakamura, de potencial 15 e 12, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário