Foto do time

Foto do time

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Em partida muito suada, Cascatinha vence com gol no finalzinho e entra no G2


O Cascatinha suou muito, mas conseguiu arrancar a vitória no finalzinho no jogo fora de casa contra o 100 Noção. Como os outros resultados também ajudaram, o Cascatinha pela primeira vez entra no G2 do grupo.


O jogo começou bem para o Cascatinha, que abriu o placar aos 6 minutoscom a cabeçada de Celebonovic. O primeiro tempo seguiu equilibrado, e aos 43, o placar foi ampliado por Naldo.

Quando parecia que era só segurar o placar, aos 5 minutos do segundo tempo F. Turcu diminuiu para o 100 Noção, 2x1, e 4 minutos depois, H. Masaad empatou para os anfitriões. Estes continuaram fazendo pressão e aos 34 minutos foi marcado um pênalti para eles, não desperdiçado por W. Fehr, virando o placar.

Tudo parecia ter ido água a baixo, mas foram precisos apenas 4 minutos para Délio empatar de novo para os verde-negros, 3x3. O jogo parecia que ia acabar empatado, mas aos 43 minutos da segunda etapa, após escanteio batido por Hernández, Claudiomar marcou e pôs o Cascatinha de volta à liderança do confronto. Depois disso, não houve mais nenhum ataque de ambos os lados, só um cartão amarelo para Ike Riggs, e o placar acabou em 4x3, excelente resultado visto que o 100 Noção dominou muito mais o jogo, com 58% de posse e 18 chutes, contra 11 do Cascatinha.

Esta foi a quinta vitória consecutiva na liga, e terceira seguida fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário